Quem somos

Conheça melhor a ACIONAC

Nossa História

Fundada em 1987, a Acionac Indústria e Comércio Ltda. iniciou suas atividades como distribuidora de acoplamentos e redutores de velocidade.

Com uma larga experiência de mercado por parte de seus fundadores, em pouco tempo se tornou uma das principais fabricantes de acionamentos mecânicos do Brasil, reconhecida pelas principais empresas do país pela qualidade dos produtos e do atendimento.

Tendo como nicho de mercado clientes que procuram QUALIDADE e a melhor relação custo/benefício possível, a Acionac se aprimorou cada vez mais durante todos esses anos.

Buscamos continuamente melhorias nos processos produtivos e na qualidade do produto. Recentes investimentos em melhorias contemplaram desde a sede da empresa até ferramentais e maquinários.

Somos uma empresa com certificação ISO 9001:2015 no escopo: “Fabricação e Comercialização de Elementos de Transmissão Mecânica de Potência, Acionamentos Mecânicos e seus componentes”.

Sempre atenta ao mercado, a empresa, através de sua engenharia, procura projetar soluções em acionamentos para os mais diversos ramos da indústria. Nosso departamento técnico conta com os melhores profissionais da área (engenheiros, técnicos, …) e todo o corpo de funcionários recebe treinamento específico para a função a ser executada.

Nosso estoque abrange toda a linha de produtos e atende à crescente demanda da indústria.

Consulte-nos e adquira um produto com a qualidade Acionac.

Acionac, transmitindo qualidade há 35 anos!

Nossos Diferenciais

A ACIONAC tem como diferencial a qualidade de todos os seus produtos. Por isso, trabalha apenas com profissionais constantemente capacitados e equipamentos de última geração.

Qualidade

A ACIONAC é uma empresa especializada em acoplamentos de qualidade.

Atendimento

Contamos com uma equipe experiente e capacitada para prestar o melhor atendimento.

PÓS-VENDA

Estamos sempre à disposição para atender nossos clientes.

Solicite um orçamento dos nossos produtos. Responderemos o mais breve possível.

O nosso objetivo é satisfazer os nossos clientes com preço justo e alta qualidade de nossos produtos.

Ficou interessado? Entre em contato conosco agora mesmo!